Com um xero de aquecer coração,

Querides Y e T:

Escrevo a vocês com profundo afeto e gratidão, pelas pessoas ativistas que são, pela resiliência e dignidade que demostram em tudo que enfrentamos nesse sistema.

Acredito ser um privilégio enorme contar com sua presença em minha vida e com minhas melhores energias espero o nascimiento da pessoa que chegará ao mundo a partir de vocês, com seu amor e cuidado. A certeza de que essa pessoa será tão querida e cuidada me preenche o coração, e faz sentir que as fagulhas que aí se acendem poderão destruir e transformar sistemas. Seremos cada vez mais.

Desejo que possamos desaprender a cada dia sobre o que devemos abandonar, o que devemos abraçar e o que devemos tensionar nesse mundo. Gostaria de ser uma companheira que tenha sempre a sua confianca para dialogar juntes sobre as maneiras através das quais (não) nos cuidamos, seja como coletivo ou pessoas…é um tema muito importante, tantas vezes negligenciado, mas que – segundo o pouquíssimo que comencei a aprender- é crucial para que nós, nossas redes e afeto, nossas pessoas aliadas e queridas, possamos enfrentar sistemas e desfrutar de vidas, afetos, amores.

Com um xero de aquecer coração,

Com muito amor, 

V.V.

Sobre el proyecto
¿Cómo está tu corazón?
Experiencias colectivas
Contacto

Situar los riesgos

Conoce a les activistas

Conversar

Compartir las prácticas

Transformar

Enraizar